Publicado: 18-09-2021
0-7
Manifesto sobre jogos e violência
8-10
11-13
15-22
23-30
31-40
41-51
Análise histórica de jogos digitais
52-58
Um estudo da série Assassin’s Creed entre 2007 e 2015
59-70
Desenvolvimento de um jogo casual 3D para dispositivos mobile
72-79
Adaptação e avaliação do jogo digital para a alfabetização
80-87
88-99
100-108
Pensamentos sobre o design de um jogo educativo para celular para uma criança de 2 anos
109-116
Move Mundo Kids
117-128
Panorama do discurso adventista sobre jogos nos periódicos em língua inglesa
130-135
136-141
142-148
149-158
159-171
Um estudo sobre o jogo dos Doutores da Alegria
172-178
180-184
186-194
Impactos dos filmes na formação do estudante de jogos digitais
195-204
Jogos, metáforas e o funcionamento da Interfaz como modelo mental para o conhecimento
205-218
Uma leitura sobre o mundo pandêmico
219-230
Um olhar sobre a imagem
232-240
Mecânica e elementos de um jogo clássico para o ensino
241-249
Proposta de jogo para o ensino de Dinâmica Populacional
250-257
258-261
Um minicurso para professores em modalidade remota
262-269
270-284
286-297
298-304
305-312
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