Games e aprendizagem escolar Os desafios de uma abordagem
Conteúdo do artigo principal
Resumo
As discussões sobre os games têm crescido em todo o mundo. Pesquisadores de diversas partes do planeta têm se debruçado no estudo deste fenômeno cultural. Todavia ao observarmos a contribuição desses artefatos para o processo educativo em especial para a aprendizagem escolar nos deparamos com um conhecimento ainda em construção e como tal sujeito a controvérsias.
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os autores autorizam a publicar o texto na REVEL e garantem que a obra é original e de sua autoria, com a exceção de algumas passagens de texto, figuras e dados, cuja fonte está claramente referenciada, e que, quando necessário, estão acompanhadas de permissão de reprodução emitida pelos detentores dos direitos autorais. Os autores afirmam ainda que a obra não foi formalmente publicada em qualquer outro veículo e que não contém nada que seja ilegal, difamatório, ou que, se publicado, constitua-se em violação de compromisso de sigilo.
A pessoa que assina este termo garante que é o agente autorizado pelos demais coautores a inscrever o trabalho / The person who signs this declares to be authorized by any coauthors to submit this work