Concurso Rebeldias 2019
Conteúdo do artigo principal
Resumo
A Exposição Rebeldias 2019, nos corredores do Departamento de Cinema, Rádio e TV da Escola de Comunicações e Artes da USP, durou mais que os três dias do VI Fórum Acadêmico de Estudos Lúdicos, estendendo-se de 28 de novembro a 5 de dezembro. Contou com 16 obras selecionadas pelo Concurso Rebeldias e duas participações hors-concours: a história em quadrinhos Bloomers, de Mariana Lopes Fogo, e o jogo Purposyum: Desafios da Justiça, desenvolvido sob coordenação de Gilson Schwartz para o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (o projeto teve apoio da REBEL).
Detalhes do artigo

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os autores autorizam a publicar o texto na REVEL e garantem que a obra é original e de sua autoria, com a exceção de algumas passagens de texto, figuras e dados, cuja fonte está claramente referenciada, e que, quando necessário, estão acompanhadas de permissão de reprodução emitida pelos detentores dos direitos autorais. Os autores afirmam ainda que a obra não foi formalmente publicada em qualquer outro veículo e que não contém nada que seja ilegal, difamatório, ou que, se publicado, constitua-se em violação de compromisso de sigilo.
A pessoa que assina este termo garante que é o agente autorizado pelos demais coautores a inscrever o trabalho / The person who signs this declares to be authorized by any coauthors to submit this work